sexta-feira, 26 de julho de 2013

e rendeu...

ontem comentei ali no meu mural do facebook, sobre um fato ocorrido com nosso grupo de treino funcional e, disse ainda, que fato parecido tinha se dado com outro grupo.

até agora o post rendeu, além de vários comentários, 5 compartilhamentos, uma manifestação de Secretário e uma conversa em inbox com funcionário do município, vamos ver se algo acontece... ou a pessoa esclarece seus atos ou ela para com essa mania de extorquir as pessoas.

eis o meu post:

semana passada, numa quarta-feira a noite, desses dias da faixa liberada... 
um suposto fiscal da prefeitura de Manaus nos abordou (digo "nos abordou" porque foi com o grupo do Athenasfitness Fernando 

abordagem esta com o intuito de cobrar um valor... alto, penso eu, para que pudéssemos estar ali, com os bancos, mesinha com a nossa água, porta chaves e uma tenda para identificar o nosso grupo... pasmem, o valor cobrado girava entorno de R$350,00...

queria muito, sinceramente, saber sobre tais valores... e a despeito de que esta cobrança, uma vez que -penso eu- ali é lugar de todos, público, onde o Sr. Fabricio Lima teve uma brilhante iniciativa de conseguir que pelo menos duas vezes na semana tivéssemos a oportunidade de praticar exercícios ao ar livre sem o perigo dos carros...

e digo mais, ficamos sabendo, terça-feira, que outro grupo de funcional teria sido abordado com uma conversa parecida.

fica a minha pergunta: precisamos pagar para estar ali na ponta negra?
outra pergunta: se precisamos pagar... Sr. Prefeito... por favor, publique a tabela com os valores e coloque em prática a transparência...

ou vou seguir acreditando que a dita cobrança vai de acordo com a cara do frequentador!


TENHO DITO! 

Nenhum comentário: