quarta-feira, 19 de junho de 2013

protestando

em meio a tantos protestos, acordei hoje com uma baita vontade de protestar contra:

a ditadura da moda*;
a modinha dos cabelos longos, loiros e lisos*;
o recalque daquelas que não tem coragem;
a cara da mesmice das Marias Mijonas.

e cá está o meu protesto...

@aFanali
ah, e graças a Rebecca Anne Weber, lá do Rebecca Weber Salon, eu despachei a Aysha ~de malas e cuias~ de volta para a Turquia... 

@aFanali
e o bom de tudo isso? sentir-me bem. muito bem!
melhor ainda... ouvir dos outros: nossa, você é corajosa!

@aFanali

@aFanali
 e o melhor melhor melhor... ouvir do marido: minha esposa "multifacetada linda"!


e quando perguntada sobre a coragem de cortar os cabelos deste jeito, curtíssimo... 
eis que respondo: 
"amor, cabelo cresce. mude, desapegue, viva!"


*PS: depois que publiquei esta foto protesto no meu #instagram e no #facebook, soube da notícia de uma adolescente aqui em Manaus que teria se suicidado e que, segundo dizem, ela se achava feia... o que de fato não era verdade... mas, pelo pouco que ouvi, talvez a menina estivesse sofrendo com o tal bullying. não sei.